Perguntas Frequentes
Para agilizar o seu atendimento listamos abaixo algumas respostas mais frequentes de nossos clientes.
- 1- Qual a garantida oferecida para cada equipamento?R: Pedimos que consulte a garantia diretamente no manual de cada equipamento.
- 2- Vocês oferecem assistência técnica?R: Sim, diretamente com cada fabricante do produto.
- 3- Tem algum custo para solicitar assistência técnica para reparos ou troca de componentes?R: Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia e dentro das condições normais de uso não haverá custos. Caso o produto esteja fora do prazo de garantia, será efetuado um orçamento. Para ambos os casos o frete é por conta do cliente.
- 4- Você possuem todas as peças de reposição dos equipamentos?R: Sim. Caso não encontre diretamente em nossa loja virtual, por favor nos solicite via telefone ou e-mail.
- 5- Fiz um pedido, mas ao utilizar percebi que o mesmo não atende minhas necessidades. Pode efetuar a troca?R: Não, pois após a utilização do produto ou equipamento, a Global Trade Technology não aceita devolução.
- 6- Ao receber o meu pedido, vi que efetuei a compra errada no site. Mesmo sem abrir a embalagem eu posso efetuar a troca pelo produto correto?R: Sim, desde que o mesmo esteja na embalagem original e sem uso. Os custos com frente para a troca é de responsabilidade do cliente.
- 7- Caso o produto seja entregue errado ou com problema de fabricação, de quem será o custo do frete?R: Para estes casos, o frete será de responsabilidade da Global Trade Technology.
- 8- Em caso de erro de compra do cliente, ou envio para assistência técnica que não seja devido a problemas de fabricação, de quem será o custo do frete?R: Para esses casos, o frete será de responsabilidade do cliente.
- 9- Posso efetuar compras no site como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica?R: Não, apenas CNPJ.