Política de Entrega
O fluxo logístico da Global Trade Technology abrange desde o recebimento do pedido em sua loja até a entrega em mãos ao seu cliente, sempre acompanhado de perto por nossa equipe técnica para garantir que todos os pedidos mantenham a sua qualidade e integridade.
Alinhamos toda a nossa comunicação com as mais diversas transportadoras do Brasil, e para agilizar todo esse processo foram determinadas algumas condições conforme abaixo:
- Todos os pedidos efetuados na loja da Global Trade Technology são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h em qualquer região do Brasil.
- Excepcionalmente algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
- O prazo de entrega de um pedido é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- A empresa responsável pela entrega dos pedidos não realiza a montagem ou instalados dos equipamentos. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso departamento técnico que estará lhe auxiliando em todos os processos.
- Pedimos que o cliente certifique-se que o local da entrega do seu pedido é adequado para o correto transporte ou armazenamento.
- A empresa responsável pela entrega, estará realizando até três tentativas de entrega no local informado. Após essas tentativas o pedido retorna para o centro de distribuição da transportadora. Sendo necessário a confirmação do endereço e horário de entrega para novas tentativas.
- O recebimento do pedido deverá ser feito pelo comprador ou por uma pessoa autorizada e maior de 18 anos, portando seu documento de identificação para assinatura e conferência da nota de entrega.
- Orientamos o cliente a sempre conferir o endereço de entrega, pois após o despacho do pedido, não é possível fazer alterações.
- Em acordo com as transportadoras, não solicitamos adiantamento ou prioridade nas entregas. Todas seguem o fluxo padrão de rota.
- Para entregas agendadas verifique com nosso atendimento ao cliente essa disponibilidade.
- O prazo de entrega de um pedido é calculado com base na disponibilidade de estoque, região atendida, processo de emissão de nova e teste de qualidade do produto.
- Em cada fase da entrega do pedido, nosso cliente é notificado com e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.
IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em nenhuma hipótese nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Do direito a recusa da entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.
Em caso de promoções que apresentarem como “Frete Grátis”, o modo de envio será determinado por nossa equipe de logística.
Para outras dúvidas em relação a entrega de pedidos, estaremos a disposição através do telefone (16) 4042-4000 ou pelo e-mail contato@globaltradebr.com.br