Espectrofotômetros - Global Analyzer

Espectrofotômetro é um aparelho amplamente utilizado em laboratórios, cuja função é a de medir e comparar a quantidade de luz (energia radiante) absorvida por uma determinada solução. Ou seja, ele é usado para medir (identificar e determinar) a concentração de substâncias, que absorvem energia radiante, em um solvente.

Em geral, um espectrofotômetro possui uma fonte estável de energia radiante (normalmente uma lâmpada incandescente), um seletor de faixa espectral (monocromatizadores como os prismas, que seleciona o comprimento de onda da luz que passa através da solução de teste), um recipiente para colocar a amostra a ser analisada (a amostra deve estar em recipientes apropriados como as cubetas e tubos de ensaio) e, um detector de radiação, que permite uma medida relativa da intensidade da luz. A base da espectrofotometria, portanto é passar um feixe de luz através da amostra e fazer a medição da intensidade da luz que atinge o detector. O espectrofotômetro compara quantitativamente a fração de luz que passa através de uma solução de referência e uma solução de teste.


Confira nossa linha de espectrofotômetros clicando aqui!





Analisador Bioquímico - Global Analyzer

Os Analisadores Bioquímicos são usados para medir as densidades ópticas de amostras e calcular os resultados que serão usados na investigação bioquímica para auxílio ao diagnóstico clínico. Tendo opções de uso Veterinário ou uso Humano. Usados em Laboratório, clinicas, centros de pesquisas e entre outros...






CATÁLOGO GLOBAL ANALYZER



Confira Nossas Outras Linhas