Plásticos - Global Plast

Plásticos para Laboratórios desenvolvidos com rigorosos padrões de segurança, passando por testes de alto nível para garantir maior durabilidade e resistência aos produtos. São empregadas nas mais variadas atividades laboratoriais, utilizadas nas áreas de química, física, farmacêutica e biológica.


Confira nossa linha completa de plásticos clicando aqui!



Acessórios para Microscopia:

Acessórios para microscopia que auxiliam no manuseio de lâminas. São caixas (tipo maleta) para arquivo de lâminas de microscopia. Com tampa dobradiça e trava de segurança para o transporte e bandeja, moldada em plástico resistente, com divisões numeradas, sem tampa, utilizada no manuseio, transporte e auxílio na leitura de lâminas.






Alça de Inoculação:

Alça de inoculação é um instrumento laboratorial utilizado em microbiologia para a inoculação de meios de cultura de micro-organismos, por exemplo, para retirar uma colônia isolada de micro-organismos ou uma pequena porção de uma cultura líquida de uma placa de Petri.






Aspirador de Pipeta:

Pipetadores para o acoplamento em pipetas sorológicas de vidro e plástico. Formados por roldana móvel para aspiração e uma válvula de pressão para dispensarão parcial ou total do volume.






Cassetes:

Cassetes são utilizados na inclusão e processamento de tecidos, em laboratórios de anatomia patológica e laboratórios que realizam testes histológicos. Fabricados em polioximetileno (POM), são totalmente resistentes à ação química de solventes histológicos e soluções de descalcificação e mantêm os espécimes seguramente submersos em líquidos.






Cubetas e Multicubetas:

As Multicubetas e cubetas são utilizadas em laboratórios para análises bioquímicas automatizadas. Compatíveis com os analisadores Cobas Mira e Cobas Mira Plus da Roche e Pentra 400 da Horiba ABX.






Estantes:

Estantes de plástico resistente servem de suporte para guardar ou apoia tubos assim, proporciona grande segurança aos usuários no transporte e em caso de movimentos bruscos.






Estante VHS

Estante para testes de Velocidade de Hemossedimentação Sanguínea, similar ao Método de Westergreen.






Ponteiras e Racks:

Racks e ponteiras de alta qualidade, que proporciona bom encaixe na grande maioria de micropipetadores do mercado moldados em polipropileno, o que fornece excelente estabilidade estrutural, fazendo com que as ponteiras fiquem fixadas de forma segura e uniforme.






Pipetas:

Pipetas são materiais de laboratório muito utilizado, e sua função principal é transportar quantidades precisas de material líquido. São usadas, por exemplo, em diversos exames médicos e no estudo da biologia molecular. Existem diversos tipos, como as Descartáveis para VHS, Pasteur, sorológicas etc.






Microtubos:

Microtubos para centrífuga são utilizados em laboratórios de análises de pesquisas, para centrifugação, congelamento, armazenamento de soro e para reação de PCR.






Tubos de Tampas:

Tubos para laboratório são os instrumentos que serão inseridos diversos tipos de produtos químicos que irão serão base para o desenvolvimento de remédios, e antídotos, por exemplo, os tubos de ensaio e os tubos para centrifugas.






Placas:

Placas de plásticos são muito utilizadas em laboratórios químicos e biológicos exemplos são as placa microtitulação usados cada um como pequenos tubos de ensaio, Placas petri mais usadas desenvolver meios de cultura bacteriológicos, Placas para cultura de células para o crescimento tratada para uma ampla variedade de célula.






CATÁLOGO GLOBAL PLAST



Confira Nossas Outras Linhas