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Modelo da Secção da Pelve Humana - Feminina

4D-332A
Disponibilidade
Este modelo do sistema nervoso mostra uma representação esquemática do sistema nervoso central e periférico. É um excelente modelo para estudar a estrutura do sistema nervoso humano.
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Descrição

Este modelo de seção mediana apresenta os órgãos genitais femininos, bexiga e reto, com detalhes dos músculos abdominais e da pelve. Projetado como uma ajuda visual para o ensino de fisiologia e higiene, o modelo ajuda a compreender a estrutura anatômica da pelve feminina.

Dados técnicos

Geral

IPI0
NCM9023.00.00
Dados Técnico

  • Feito em plástico PVC. Na base

  • O modelo é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene;

  • Ajuda os alunos a entender a estrutura anatômica da pelve feminina;



  • Demonstrações:
  • O modelo de seção mediana mostra os órgãos genitais femininos com bexiga e reto;

  • Os músculos abdominais e da pelve são mostrados em detalhes.





    • Compare os modelos de Pelve
































































      Características 4D-332D 4D-332A 4D-332B 4D-331A 4D-331B
      Descrição do Produto Modelo da Pelve Humana (Feminina) Modelo da Secção da Pelve Humana (Feminina) Modelo Seção da Pelve Humana Feminina (4 partes) Modelo da Secção da Pelve Humana (Masculino) Modelo Seção da pelve humana masculina (2 peças)
      Gênero Feminino Masculino
      Material PVC Lavavel
      Tamanho Tamanho Natural
      Demonstrações Ossos da Pelves com musculos e tendões pintados em variações de cores - Dividido em 2 partes:

      - Órgãos internos e externos;

      - Útero removivel e dividido em 2 partes.

      Secção mediana da pelve. Demonstra:

      - Órgãos genitais femininos internos e externos com bexiga e reto;

      - Ossos da pelve e Sacro;

      - Veias e Arterias.
      Secção mediana da pelve. Demonstra:

      - Órgãos genitais femininos internos e externos com bexiga e reto;

      - Ossos da pelve e Sacro;

      - Veias e Arterias;

      - Utero gravidico com feto masculino de cerca de 4 meses (apresenta cordão umbilical. O feto é removível);

      - A parte acompanha utero gravido com feto de cerca de 8 semanas (feto tambem removível).
      Secção mediana da pelve. Demonstra:

      - Órgãos genitais masculinos internos e externos com bexiga e reto;

      - Ossos da pelve e sacro;

      - Veias e artérias;

      - Próstata e vesículas seminais;

      - Testículos com epidídimos e Pênis com uretra seccionado e removível;
      Secção mediana da pelve. Demonstra:

      - Órgãos genitais masculinos internos e externos com bexiga e reto;

      - Ossos da pelve e sacro;

      - Veias e artérias;

      - Próstata e vesículas seminais;
      Uso Educacional Anatomia feminina, sistema reprodutivo e urinário Anatomia masculina
      Medidas (Altura x Largura x Comprimento) 23cm x 22cm x 16cm 26cm x 26cm x 17cm 35cm x 37cm x 22cm 25cm x 26cm x 17cm 17cm x 34cm x 28cm
      Notas Cores realistas, detalhes múltiplos. Base incluida. Durável, base incluída Detalhado, com embrião e feto. Base incluida. Durável, base incluída








      Compare os modelos de Pelve
































































      Características 4D-332D 4D-332A 4D-332B 4D-331A 4D-331B
      Descrição do Produto Modelo da Pelve Humana (Feminina) Modelo da Secção da Pelve Humana (Feminina) Modelo Seção da Pelve Humana Feminina (4 partes) Modelo da Secção da Pelve Humana (Masculino) Modelo Seção da pelve humana masculina (2 peças)
      Gênero Feminino Masculino
      Material PVC Lavavel
      Tamanho Tamanho Natural
      Demonstrações Ossos da Pelves com musculos e tendões pintados em variações de cores - Dividido em 2 partes:

      - Órgãos internos e externos;

      - Útero removivel e dividido em 2 partes.

      Secção mediana da pelve. Demonstra:

      - Órgãos genitais femininos internos e externos com bexiga e reto;

      - Ossos da pelve e Sacro;

      - Veias e Arterias.
      Secção mediana da pelve. Demonstra:

      - Órgãos genitais femininos internos e externos com bexiga e reto;

      - Ossos da pelve e Sacro;

      - Veias e Arterias;

      - Utero gravidico com feto masculino de cerca de 4 meses (apresenta cordão umbilical. O feto é removível);

      - A parte acompanha utero gravido com feto de cerca de 8 semanas (feto tambem removível).
      Secção mediana da pelve. Demonstra:

      - Órgãos genitais masculinos internos e externos com bexiga e reto;

      - Ossos da pelve e sacro;

      - Veias e artérias;

      - Próstata e vesículas seminais;

      - Testículos com epidídimos e Pênis com uretra seccionado e removível;
      Secção mediana da pelve. Demonstra:

      - Órgãos genitais masculinos internos e externos com bexiga e reto;

      - Ossos da pelve e sacro;

      - Veias e artérias;

      - Próstata e vesículas seminais;
      Uso Educacional Anatomia feminina, sistema reprodutivo e urinário Anatomia masculina
      Medidas (Altura x Largura x Comprimento) 23cm x 22cm x 16cm 26cm x 26cm x 17cm 35cm x 37cm x 22cm 25cm x 26cm x 17cm 17cm x 34cm x 28cm
      Notas Cores realistas, detalhes múltiplos. Base incluida. Durável, base incluída Detalhado, com embrião e feto. Base incluida. Durável, base incluída





Embalagem



























Medidas Embalagem - 8 Unidades Embalagem - Individual
Altura 62cm 30cm
Largura 46cm 21cm
Comprimento 57cm 28cm
Obs: Tanto as dimensões de caixa master, embalagem individual e seus respectivos pesos , são aproximadas, podendo ser alteradas sem aviso prévio.

Perguntas frequentes



  • Qual é o propósito do modelo 4D-332A na área da biomedicina?

  • R: O modelo 4D-332A é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene, auxiliando os alunos a compreender a estrutura anatômica da pelve feminina.

  • Quais são os órgãos genitais femininos representados no modelo?

  • R: O modelo exibe os órgãos genitais femininos, incluindo a bexiga e o reto, através de uma seção mediana.

  • Além dos órgãos genitais, quais outras estruturas anatômicas são destacadas no modelo?

  • R: O modelo também mostra em detalhes os músculos abdominais e da pelve.

  • Qual é a base do modelo?

  • R: O modelo possui uma base.

  • Qual é a dimensão do modelo 4D-332A?

  • R: As dimensões do modelo são 29 x 18 x 36 cm.

  • O modelo inclui representações de sistemas circulatórios ou nervosos?

  • R: Não há informações fornecidas sobre a presença de sistemas circulatórios ou nervosos no modelo.

  • Como o modelo pode ser utilizado para melhorar o entendimento da higiene na área da biomedicina?

  • R: O modelo pode ser utilizado como uma ferramenta visual para demonstrar a relação entre a anatomia da pelve feminina e práticas de higiene.

  • Existem variantes disponíveis para o modelo 4D-332A?

  • R: As informações fornecidas não indicam a existência de variantes específicas do modelo.

  • Quais são os benefícios de utilizar modelos plásticos PVC na construção anatômica?

  • R: Modelos feitos de plástico PVC são duráveis, resistentes e oferecem uma representação realista das estruturas anatômicas.

  • Há alguma função interativa no modelo 4D-332A para a demonstração de processos fisiológicos?

  • R: As informações fornecidas não indicam a presença de funções interativas no modelo.

  • Qual é a importância do conhecimento da anatomia da pelve feminina na prática clínica?

  • R: O conhecimento da anatomia da pelve feminina é fundamental na prática clínica para diagnóstico, tratamento e compreensão de condições médicas relacionadas a essa região.

  • O modelo fornece informações sobre a vascularização da pelve feminina?

  • R: Não há informações fornecidas sobre a representação da vascularização da pelve feminina no modelo.

  • O modelo destaca diferenças anatômicas entre indivíduos?

  • R: As informações fornecidas não indicam se o modelo destaca diferenças anatômicas entre indivíduos.

  • O modelo é adequado para todos os níveis de ensino em biomedicina?

  • R: O modelo é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene, indicando que é adequado para estudantes nesses campos.

  • O modelo inclui detalhes sobre a musculatura do assoalho pélvico?

  • R: Não há informações específicas sobre a representação detalhada da musculatura do assoalho pélvico no modelo.

  • Qual é a importância dos músculos abdominais e da pelve na saúde feminina?

  • R: Os músculos abdominais e da pelve desempenham um papel crucial na saúde feminina, contribuindo para funções como suporte visceral e controle do trato urinário.

  • O modelo é anatomicamente preciso?

  • R: A precisão anatômica do modelo não pode ser determinada sem informações adicionais sobre seus detalhes específicos.

  • O modelo é adaptável para demonstrações em ambientes virtuais?

  • R: Não há informações fornecidas sobre a adaptabilidade do modelo para ambientes virtuais.

  • O modelo inclui legendas ou marcações para facilitar a identificação das estruturas?

  • R: As informações fornecidas não mencionam a presença de legendas ou marcações no modelo.

  • O modelo é fácil de transportar e armazenar?

  • R: Não há informações fornecidas sobre a portabilidade ou facilidade de armazenamento do modelo.

  • Quais são as limitações conhecidas do modelo 4D-332A?

  • R: As informações fornecidas não mencionam as limitações conhecidas do modelo.

  • O modelo é acompanhado por material educacional adicional?

  • R: Não há informações fornecidas sobre se o modelo é acompanhado por material educacional adicional.

  • O modelo oferece a capacidade de ser desmontado para uma análise mais detalhada?

  • R: As informações fornecidas não indicam se o modelo pode ser desmontado para uma análise mais detalhada.

  • O modelo é utilizado em conjunto com outras ferramentas de ensino?

  • R: Não há informações fornecidas sobre se o modelo é utilizado em conjunto com outras ferramentas de ensino.

  • O modelo inclui representações do sistema nervoso?

  • R: O modelo é focado na representação esquemática do sistema nervoso central e periférico.

  • Por que o modelo é considerado uma ajuda visual para o ensino de higiene?

  • R: Ao representar os órgãos genitais femininos, bexiga e reto, o modelo contribui para o entendimento anatômico, essencial para o ensino de práticas higiênicas.

  • O modelo é destinado apenas para fins educacionais?

  • R: Sim, o modelo é projetado principalmente como uma ferramenta educacional para cursos de fisiologia e higiene.

  • Existem detalhes específicos dos músculos abdominais representados no modelo?

  • R: Sim, os músculos abdominais são mostrados em detalhes na seção mediana do modelo.

  • As dimensões da embalagem podem ser alteradas sem aviso prévio?

  • R: Sim, tanto as dimensões da caixa master quanto da embalagem individual podem ser alteradas sem aviso prévio.

  • Há informações sobre o peso da embalagem mencionado?

  • R: O peso da embalagem não está fornecido no descritivo.

  • Qual é o principal objetivo ao mostrar os órgãos genitais femininos no modelo?

  • R: O modelo visa fornecer uma representação anatômica precisa dos órgãos genitais femininos para fins educacionais.

  • O modelo inclui detalhes do sistema reprodutor feminino?

  • R: Sim, uma vez que representa os órgãos genitais femininos, o modelo inclui detalhes do sistema reprodutor feminino.

  • O modelo é adequado para estudantes de qual nível educacional?

  • R: O modelo é adequado para estudantes em cursos de fisiologia e higiene, geralmente em níveis de ensino superior.

  • Quais são as informações fornecidas nas demonstrações do modelo?

  • R: As demonstrações mostram os órgãos genitais femininos com bexiga e reto, além de detalhes dos músculos abdominais e da pelve.

  • O plástico PVC na base do modelo serve a que propósito?

  • R: O plástico PVC na base proporciona estabilidade e suporte ao modelo.

  • Além dos órgãos genitais femininos, bexiga e reto, o modelo representa outros órgãos?

  • R: Não há informações no descritivo sobre a representação de outros órgãos além dos mencionados.

  • Como o modelo contribui para o ensino de anatomia da pelve feminina?

  • R: O modelo oferece uma visão detalhada e esquemática da anatomia da pelve feminina, facilitando a compreensão em contextos educacionais.

  • Há informações sobre a presença de características patológicas no modelo?

  • R: O descritivo não menciona a representação de características patológicas no modelo.

  • Qual é a importância de incluir detalhes dos músculos abdominais no modelo?

  • R: A inclusão de detalhes dos músculos abdominais permite uma compreensão mais abrangente da anatomia relacionada à pelve feminina.

  • O modelo fornece informações sobre a função dos órgãos representados?

  • R: O descritivo não menciona informações específicas sobre a função dos órgãos representados.

  • O modelo é resistente a impactos devido ao material de fabricação?

  • R: Sim, o plástico PVC utilizado confere ao modelo resistência a impactos.

  • O modelo inclui algum tipo de identificação das estruturas anatômicas?

  • R: O descritivo não menciona se o modelo inclui identificação das estruturas anatômicas.

  • Como o modelo pode ser utilizado para promover a higiene pessoal?

  • R: Ao fornecer uma representação clara dos órgãos genitais femininos, o modelo contribui para a compreensão e prática de hábitos higiênicos pessoais.

  • O modelo é adequado para estudos avançados de medicina?

  • R: Embora seja indicado para cursos de fisiologia, sua adequação para estudos avançados de medicina pode depender da profundidade desejada na representação anatômica.

  • O modelo possui alguma característica interativa para os alunos?

  • R: O descritivo não menciona características interativas no modelo.

  • Há alguma recomendação específica de uso do modelo em ambientes educacionais?

  • R: O descritivo não fornece informações sobre recomendações específicas de uso.

  • O modelo é específico para o estudo da anatomia feminina, ou há versões masculinas disponíveis?

  • R: O descritivo focaliza a pelve humana feminina, mas não menciona a disponibilidade de versões masculinas.

  • O modelo é compatível com outros recursos de ensino, como softwares de simulação?

  • R: O descritivo não menciona a compatibilidade do modelo com outros recursos de ensino.

  • Como as dimensões da embalagem podem influenciar o transporte do modelo?

  • R: As dimensões da embalagem podem afetar a facilidade de transporte do modelo, especialmente em grandes quantidades.

  • Há garantia ou suporte técnico fornecido com a compra do modelo?

  • R: O descritivo não fornece informações sobre garantia ou suporte técnico associado à compra do modelo.


Documentação - PDF






Documentação do produto
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PIS1.65
COFINS7.6

Embalagem

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