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Modelo do Estômago Humano (2 peças)

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Modelo para estudar a morfologia e fisiologia do estômago, mostrando pregas, válvula, músculos e transição mucosa com seção longitudinal.
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Descrição

Este modelo plástico ampliado 2x é uma ferramenta para a compreensão da morfologia do estômago e suas estruturas anatômicas em um estado de distensão moderada. Com uma seção longitudinal, é possível visualizar as pregas gástricas, a válvula pilórica, os músculos do esfíncter e a transição mucosa do gastro-esôfago, tornando-o uma ferramenta para o estudo da anatomia e fisiologia do estômago.

Dados técnicos

Geral

IPI0
NCM9023.00.00
Dados Técnico

  • Feito de plástico PVC. Na base;

  • Ampliado 2 vezes o tamanho natural;



  • Usos:
  • Este é um auxílio visual para o ensino de fisiologia e cursos de higiene;

  • Destina-se a escolas de ensino médio;



  • Demonstrações:
  • Este modelo mostra a morfologia do estômago em um estado de distensão moderada;

  • Com o corte longitudinal, o modelo mostra as estruturas das pregas gástricas, válvula pilórica, músculos do esfíncter pilórico, mucosa gástrica e mucosa de transição do gastro-esôfago;

Embalagem



























Medidas Embalagem - 10 Unidades Embalagem - Individual
Altura 34cm 21,5cm
Largura 37cm 10cm
Comprimento 51cm 31,5cm
Obs: Tanto as dimensões de caixa master, embalagem individual e seus respectivos pesos , são aproximadas, podendo ser alteradas sem aviso prévio.

Perguntas frequentes



  • Qual é a ampliação do tamanho natural proporcionada pelo modelo?

  • R: O modelo é ampliado 2 vezes o tamanho natural do estômago humano.

  • Para que serve o Modelo do Estômago Humano (4D Anatomy)?

  • R: O modelo é utilizado como ferramenta de ensino para compreender a morfologia e fisiologia do estômago.

  • Qual é o material de construção do modelo e o que é usado na base?

  • R: O modelo é feito de plástico PVC, e a base também é confeccionada em plástico.

  • O que o modelo demonstra durante as aulas ou apresentações?

  • R: O modelo mostra a morfologia do estômago em um estado de distensão moderada, evidenciando as estruturas como pregas gástricas, válvula pilórica, músculos do esfíncter pilórico, mucosa gástrica e mucosa de transição do gastro-esôfago.

  • Qual é a composição do material usado na fabricação do modelo?

  • R: O modelo é feito de plástico PVC.

  • O que é possível visualizar com a seção longitudinal do modelo?

  • R: A seção longitudinal permite visualizar as estruturas das pregas gástricas, válvula pilórica, músculos do esfíncter pilórico, mucosa gástrica e mucosa de transição do gastro-esôfago.

  • Como o modelo pode ser utilizado como ferramenta de ensino em cursos de higiene?

  • R: O modelo serve como um recurso visual que auxilia na explicação dos conceitos relacionados à higiene digestiva e anatomia do sistema digestivo.

  • Quais são as dimensões da embalagem do Modelo do Estômago Humano (4D Anatomy) em uma caixa master com 10 unidades?

  • R: A embalagem em caixa master tem aproximadamente 34cm de altura, 37cm de largura e 51cm de comprimento.

  • E as dimensões da embalagem individual do modelo?

  • R: A embalagem individual tem aproximadamente 21,5cm de altura, 10cm de largura e 31,5cm de comprimento.

  • As dimensões mencionadas são fixas ou podem ser alteradas?

  • R: As dimensões e pesos das embalagens são aproximados e podem ser alterados sem aviso prévio.

  • Quais são as informações técnicas importantes sobre o modelo?

  • R: O modelo é feito de plástico PVC, ampliado 2 vezes o tamanho natural, e é utilizado para o estudo da morfologia e fisiologia do estômago.

  • Como o modelo contribui para o entendimento das estruturas gastrointestinais?

  • R: O modelo oferece uma representação detalhada das pregas gástricas, válvula pilórica, músculos do esfíncter pilórico e transição mucosa, auxiliando no estudo da anatomia e fisiologia do estômago.

  • Quem é o público-alvo principal deste modelo?

  • R: O modelo é destinado principalmente a escolas de ensino médio, sendo uma ferramenta educacional para o ensino de anatomia e fisiologia.

  • Quais são os elementos específicos do estômago destacados pelo modelo?

  • R: O modelo destaca as pregas gástricas, a válvula pilórica, os músculos do esfíncter pilórico e a transição mucosa do gastro-esôfago.

  • Como a ampliação do modelo facilita o estudo das estruturas estomacais?

  • R: A ampliação em 2 vezes do tamanho natural proporciona uma visualização mais detalhada das estruturas anatômicas do estômago.

  • Quais são os benefícios específicos para o ensino de fisiologia proporcionados pelo modelo?

  • R: O modelo oferece uma representação tridimensional que auxilia os alunos na compreensão prática dos conceitos de fisiologia estomacal.

  • Qual é o estado de distensão representado pelo modelo?

  • R: O modelo representa o estômago em um estado de distensão moderada.

  • Como o modelo pode ser incorporado ao ensino de anatomia?

  • R: O modelo serve como uma ferramenta visual para ilustrar as diferentes estruturas do estômago, tornando o ensino de anatomia mais prático e compreensível.

  • Quais são as estruturas específicas relacionadas ao esfíncter pilórico que o modelo destaca?

  • R: O modelo destaca os músculos do esfíncter pilórico, proporcionando uma visão detalhada dessas estruturas.

  • O modelo é durável?

  • R: O modelo é feito de plástico PVC, um material durável adequado para o uso educacional.

  • O que diferencia este modelo de outros disponíveis no mercado?

  • R: Este modelo se destaca por sua representação detalhada das estruturas estomacais em um estado de distensão moderada.

  • Como o modelo pode ser armazenado quando não estiver em uso?

  • R: Recomenda-se armazenar o modelo em um local seguro e protegido para garantir sua durabilidade e integridade.

  • O modelo é fácil de limpar?

  • R: Geralmente, modelos feitos de plástico PVC são fáceis de limpar com um pano úmido.

  • Quais são as precauções recomendadas ao manusear o modelo?

  • R: Recomenda-se manusear o modelo com cuidado para evitar danos, especialmente nas partes mais delicadas, como as pregas gástricas.

  • O modelo vem com instruções de uso?

  • R: Verifique a embalagem para determinar se há instruções de uso incluídas. Caso contrário, recomenda-se consultar o fabricante.

  • Existe alguma garantia associada à compra deste modelo?

  • R: Consulte o fabricante ou fornecedor para obter informações sobre garantias associadas à compra do modelo.

  • O modelo é apropriado para estudos independentes dos alunos?

  • R: Sim, o modelo pode ser utilizado para estudos independentes, oferecendo aos alunos uma representação visual para revisão e aprendizado.

  • Onde pode ser adquirido o Modelo do Estômago Humano (4D Anatomy)?

  • R: O modelo pode ser adquirido através de fornecedores especializados em equipamentos educacionais ou diretamente do fabricante.

  • Que tipo de demonstrações o modelo de estômago 4D-306 oferece?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 oferece demonstrações da morfologia do estômago em um estado de distensão moderada. Ele apresenta um corte longitudinal, mostrando estruturas como pregas gástricas, válvula pilórica, músculos do esfíncter pilórico, mucosa gástrica e mucosa de transição do gastro-esôfago.

  • Qual é o material de construção do modelo de estômago 4D-306?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 é feito de plástico PVC.

  • Como é a dimensão do modelo de estômago 4D-306 em relação ao tamanho natural?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 é ampliado 2 vezes o tamanho natural.

  • Qual é a finalidade principal do modelo de estômago no ensino?

  • R: A principal finalidade do modelo de estômago é servir como um auxílio visual para facilitar o ensino de fisiologia e cursos de higiene, permitindo aos alunos compreender a morfologia do estômago e suas estruturas anatômicas.

  • O que o corte longitudinal do modelo de estômago 4D-306 revela?

  • R: O corte longitudinal do modelo de estômago 4D-306 revela as estruturas das pregas gástricas, válvula pilórica, músculos do esfíncter pilórico, mucosa gástrica e mucosa de transição do gastro-esôfago.

  • Além da válvula pilórica, que outras estruturas são destacadas no modelo de estômago 4D-306?

  • R: No modelo de estômago 4D-306, além da válvula pilórica, são destacadas as pregas gástricas, músculos do esfíncter pilórico, mucosa gástrica e mucosa de transição do gastro-esôfago.

  • Por que o estado de distensão moderada é escolhido para as demonstrações do modelo de estômago 4D-306?

  • R: O estado de distensão moderada é escolhido para as demonstrações do modelo de estômago 4D-306 para mostrar a morfologia em um formato mais realista e representativo do estômago em condições normais.

  • Qual é o benefício de utilizar um modelo ampliado 2 vezes o tamanho natural no ensino?

  • R: O benefício de um modelo de estômago ampliado 2 vezes o tamanho natural é proporcionar aos alunos uma visualização mais detalhada das estruturas anatômicas, facilitando a compreensão e o aprendizado.

  • Como o modelo de estômago 4D-306 contribui para o entendimento da transição do gastro-esôfago?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 contribui para o entendimento da transição do gastro-esôfago ao mostrar a mucosa de transição, permitindo uma análise mais detalhada dessa região anatômica.

  • Quais são os benefícios do uso de plástico PVC na construção do modelo de estômago 4D-306?

  • R: O uso de plástico PVC na construção do modelo de estômago 4D-306 confere durabilidade, leveza e facilidade de limpeza, tornando-o adequado para uso educacional.

  • O modelo de estômago 4D-306 é recomendado apenas para cursos de fisiologia?

  • R: Não, o modelo de estômago 4D-306 é recomendado para cursos de fisiologia e higiene, abrangendo tópicos relacionados à anatomia e fisiologia do sistema digestivo.

  • Como o modelo de estômago 4D-306 pode ser integrado ao ensino de anatomia comparada?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 pode ser integrado ao ensino de anatomia comparada ao permitir comparações detalhadas entre as estruturas do estômago humano e de outros animais.

  • Existem outras versões ou tamanhos disponíveis do modelo de estômago 4D-306?

  • R: As informações fornecidas não indicam a existência de outras versões ou tamanhos do modelo de estômago 4D-306.

  • Quais são as implicações práticas do modelo de estômago 4D-306 no treinamento de profissionais de saúde?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 tem implicações práticas no treinamento de profissionais de saúde, fornecendo uma representação realista para o entendimento das estruturas estomacais relevantes.

  • Quais são as limitações do modelo de estômago 4D-306 em termos de representação anatômica?

  • R: As informações fornecidas não indicam as limitações específicas do modelo de estômago 4D-306 em termos de representação anatômica.

  • O modelo de estômago 4D-306 é adaptável para demonstrar condições patológicas?

  • R: As informações fornecidas não indicam se o modelo de estômago 4D-306 é adaptável para demonstrar condições patológicas.

  • Como o modelo de estômago 4D-306 se compara a outros modelos disponíveis no mercado?

  • R: As informações fornecidas não oferecem comparações entre o modelo de estômago 4D-306 e outros modelos disponíveis no mercado.

  • O modelo de estômago 4D-306 inclui representações das glândulas gástricas?

  • R: As informações fornecidas não mencionam se o modelo de estômago 4D-306 inclui representações específicas das glândulas gástricas.

  • Quais são os principais conceitos de fisiologia que podem ser ensinados com o auxílio do modelo de estômago 4D-306?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 pode ser utilizado para ensinar conceitos de fisiologia relacionados à digestão, secreção gástrica, e função do esfíncter pilórico, entre outros.

  • O modelo de estômago 4D-306 é adequado para uso em ambientes clínicos simulados?

  • R: As informações fornecidas não indicam explicitamente se o modelo de estômago 4D-306 é adequado para uso em ambientes clínicos simulados.

  • Como o modelo de estômago 4D-306 pode contribuir para a educação de pacientes sobre sua anatomia?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 pode ser utilizado como recurso educacional para informar pacientes sobre a anatomia do estômago, ajudando na compreensão de condições e tratamentos relacionados.

  • O modelo de estômago 4D-306 possui alguma funcionalidade interativa?

  • R: As informações fornecidas não indicam se o modelo de estômago 4D-306 possui funcionalidades interativas.

  • Existem recomendações específicas para a manutenção e limpeza do modelo de estômago 4D-306?

  • R: As informações fornecidas não mencionam recomendações específicas para a manutenção e limpeza do modelo de estômago 4D-306.

  • Qual é a idade recomendada para o uso do modelo de estômago 4D-306 em atividades educacionais?

  • R: As informações fornecidas não indicam uma idade específica recomendada para o uso do modelo de estômago 4D-306 em atividades educacionais.

  • O modelo de estômago 4D-306 abrange apenas a anatomia externa ou também fornece detalhes internos?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 abrange detalhes internos, como pregas gástricas, músculos do esfíncter pilórico, mucosa gástrica, e mucosa de transição do gastro-esôfago.

  • Como o modelo de estômago 4D-306 pode ser utilizado para abordar questões de saúde digestiva?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 pode ser utilizado para abordar questões de saúde digestiva ao proporcionar uma representação clara das estruturas envolvidas na digestão e absorção de alimentos.

  • O modelo de estômago 4D-306 é uma representação realista da morfologia do estômago humano?

  • R: O modelo de estômago 4D-306 é projetado para oferecer uma representação realista da morfologia do estômago humano em um estado de distensão moderada.

  • Existem guias ou manuais específicos fornecidos com o modelo de estômago 4D-306 para facilitar o ensino?

  • R: As informações fornecidas não mencionam a presença de guias ou manuais específicos fornecidos com o modelo de estômago 4D-306.

  • Quais são as implicações éticas do uso do modelo de estômago 4D-306 em contextos educacionais?

  • R: As informações fornecidas não abordam especificamente as implicações éticas do uso do modelo de estômago 4D-306 em contextos educacionais.

  • O modelo de estômago 4D-306 pode ser desmontado para uma análise mais detalhada?

  • R: As informações fornecidas não indicam se o modelo de estômago 4D-306 pode ser desmontado para uma análise mais detalhada.


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COFINS7.6

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