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Modelo do Sistema Urogenital Feminino

Disponibilidade
Este modelo é uma ajuda visual para professores ensinarem o sistema urogenital feminino em escolas e faculdades. Mostra rins, bexiga urinária, útero, acessórios, vagina, ligamentos, etc., com seções coronárias detalhadas e uma representação vívida e precisa do sistema.
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Descrição

Este modelo detalha o sistema urogenital feminino, mostrando os rins, bexiga urinária, útero, vagina e seus acessórios. É uma ajuda visual para professores ensinarem em escolas e faculdades. O modelo é vívido em forma e perfeito no sistema, exibindo também seções coronárias do rim e detalhes dos órgãos internos.

Dados técnicos

Geral

IPI0
NCM9023.00.00
Dados Técnico

  • Feito de plástico PVC;

  • Feito em tamanho natural;

  • Este modelo é uma ajuda visual para professores ensinarem o sistema urogenital feminino em escolas e faculdades;



  • Demonstrações:
  • O modelo mostra rins, ureteres, bexiga urinária, útero, acessórios do útero, vagina, membrana do ovário, ligamento, ligamento do útero e sua artéria, etc;

  • Na seção coronária do rim exibe córtex renal, medula, rim - pirâmide, cálices, pelve etc;

  • A bexiga interna mostra o trígono vesical que provê de orifícios que se unem e se comunicam com os ureteres esquerdo e direito, bem como com a uretra interna;

  • Oviduto mostra o tubo - pescoço, chaleira, funil e guarda-chuva, etc;

  • O útero mostra seu corpo, fundo e pescoço;

  • O modelo é vívido em forma e perfeito no sistema.

Embalagem



























Medidas Embalagem - 16 Unidades Embalagem - Individual
Altura 40cm 12cm
Largura 37,5cm 23cm
Comprimento 72cm 36cm
Obs: Tanto as dimensões de caixa master, embalagem individual e seus respectivos pesos , são aproximadas, podendo ser alteradas sem aviso prévio.

Perguntas frequentes



  • Quais são os principais órgãos representados no modelo?

  • R: Os órgãos representados incluem rins, bexiga urinária, útero, vagina, e acessórios relacionados.

  • Quais materiais são usados na fabricação do modelo?

  • R: O modelo é feito de plástico PVC.

  • Qual é o tamanho do modelo 4D-332?

  • R: O modelo é feito em tamanho natural.

  • Qual é a importância da representação vívida do modelo no sistema urogenital feminino?

  • R: A representação vívida do modelo contribui para uma compreensão mais precisa e visualmente informativa do sistema urogenital feminino.

  • Por que as dimensões de caixa master, embalagem individual e pesos são mencionadas na descrição?

  • R: Essas informações são fornecidas para informar sobre as dimensões e pesos do modelo em diferentes contextos de embalagem.

  • O que é representado pela "ligação do útero e sua artéria" no modelo?

  • R: A ligação do útero e sua artéria são partes do sistema urogenital feminino representadas no modelo.

  • Quais são as estruturas específicas do oviduto representadas no modelo?

  • R: O oviduto é representado com o tubo - pescoço, chaleira, funil e guarda-chuva, destacando detalhes específicos da anatomia tubária.

  • Qual é a representação do modelo em relação à anatomia dos rins?

  • R: O modelo representa rins, ureteres, córtex renal, medula, rim - pirâmide, cálices, pelve, oferecendo uma visão abrangente da anatomia renal.

  • Por que as dimensões da embalagem são mencionadas na descrição?

  • R: As dimensões da embalagem são mencionadas para informar sobre o tamanho do modelo em diferentes contextos de armazenamento e transporte.

  • Como a representação do útero no modelo pode auxiliar no ensino?

  • R: A representação detalhada do útero no modelo auxilia no ensino, fornecendo uma visão tridimensional e específica das partes uterinas.

  • Quais são os acessórios do útero representados no modelo?

  • R: O modelo inclui acessórios do útero, como ligamentos e suas artérias.

  • Como o modelo aborda a anatomia do trígono vesical?

  • R: O modelo mostra o trígono vesical, destacando os orifícios que se unem e comunicam com os ureteres esquerdo e direito, além da uretra interna.

  • Quais detalhes específicos da seção coronária do rim são visíveis no modelo?

  • R: A seção coronária do rim exibe o córtex renal, medula, rim - pirâmide, cálices, pelve, proporcionando uma visão abrangente da anatomia renal.

  • Como as dimensões do modelo podem influenciar seu uso em ambientes educacionais?

  • R: As dimensões do modelo, sendo aproximadas, podem influenciar sua praticidade e facilidade de uso em ambientes educacionais.

  • Por que a descrição destaca que o modelo é "vívido em forma e perfeito no sistema"?

  • R: Essa descrição enfatiza a qualidade visual e a precisão anatômica do modelo, ressaltando sua utilidade educacional.

  • Qual é a representação do modelo em relação à anatomia dos rins?

  • R: O modelo representa rins, ureteres, córtex renal, medula, rim - pirâmide, cálices, pelve, oferecendo uma visão abrangente da anatomia renal.

  • Como as seções coronárias do rim contribuem para a compreensão anatômica no ensino?

  • R: As seções coronárias do rim proporcionam uma visão mais detalhada da anatomia interna, facilitando o entendimento dos alunos.

  • Quais são as partes do útero que o modelo destaca?

  • R: O modelo destaca o corpo, fundo e pescoço do útero.

  • O que é demonstrado na membrana do ovário no modelo?

  • R: A membrana do ovário é uma das estruturas demonstradas no modelo, proporcionando detalhes anatômicos específ
    icos.

  • Quais são as estruturas do oviduto representadas no modelo?

  • R: O oviduto é representado com o tubo - pescoço, chaleira, funil e guarda-chuva, etc.

  • O útero mostra seu corpo, fundo e pescoço.

  • R: O modelo destaca o corpo, fundo e pescoço do útero, proporcionando uma visão abrangente da anatomia uterina.

  • Quais são os elementos do oviduto que são visíveis no modelo?

  • R: O modelo destaca o tubo - pescoço, chaleira, funil e guarda-chuva no oviduto.

  • O que é representado pela "ligação do útero e sua artéria" no modelo?

  • R: A ligação do útero e sua artéria são partes do sistema urogenital feminino representadas no modelo.

  • Como o modelo aborda a anatomia do trígono vesical?

  • R: O modelo mostra o trígono vesical, destacando os orifícios que se unem e comunicam com os ureteres esquerdo e direito, além da uretra interna.

  • Qual é a importância da representação vívida do modelo no sistema urogenital feminino?

  • R: A representação vívida do modelo contribui para uma compreensão mais precisa e visualmente informativa do sistema urogenital feminino.

  • Como as dimensões do modelo podem influenciar seu uso em ambientes educacionais?

  • R: As dimensões do modelo, sendo aproximadas, podem influenciar sua praticidade e facilidade de uso em ambientes educacionais.

  • Por que as dimensões da embalagem são mencionadas na descrição?

  • R: As dimensões da embalagem são mencionadas para informar sobre o tamanho do modelo em diferentes contextos de armazenamento e transporte.

  • O que é representado pela "membrana do ovário" no modelo?

  • R: A membrana do ovário é uma das estruturas representadas, contribuindo para a precisão anatômica do modelo.

  • Como o modelo destaca a anatomia do útero?

  • R: O modelo destaca o corpo, fundo e pescoço do útero, proporcionando uma visão abrangente da anatomia uterina.

  • O que é representado pela "membrana do ovário" no modelo?

  • R: A membrana do ovário é uma das estruturas representadas, contribuindo para a precisão anatômica do modelo.

  • Como o modelo destaca a anatomia do útero?

  • R: O modelo destaca o corpo, fundo e pescoço do útero, proporcionando uma visão abrangente da anatomia uterina.

  • Por que a descrição destaca que o modelo é "vívido em forma e perfeito no sistema"?

  • R: Essa descrição enfatiza a qualidade visual e a precisão anatômica do modelo, ressaltando sua utilidade educacional.

  • O que é destacado na seção coronária do rim no modelo?

  • R: A seção coronária do rim exibe córtex renal, medula, rim - pirâmide, cálices, pelve, etc.

  • Quais são os detalhes visíveis na bexiga urinária interna?

  • R: A bexiga interna mostra o trígono vesical, que possui orifícios que se unem e se comunicam com os ureteres esquerdo e direito, bem como com a uretra interna.

  • O que o modelo revela sobre o oviduto?

  • R: O oviduto mostra o tubo - pescoço, chaleira, funil e guarda-chuva, entre outros detalhes.

  • Por que o trígono vesical é destacado na bexiga interna?

  • R: O trígono vesical é destacado porque provê orifícios que se unem e se comunicam com os ureteres esquerdo e direito, bem como com a uretra interna, sendo uma característica importante do sistema urogenital feminino.

  • Qual é a importância dos ligamentos destacados no modelo?

  • R: Os ligamentos, incluindo o ligamento do útero e sua artéria, são destacados para fornecer uma representação detalhada das estruturas de suporte no sistema urogenital feminino.

  • Como o modelo representa a anatomia do oviduto?

  • R: O modelo representa o oviduto mostrando o tubo - pescoço, chaleira, funil e guarda-chuva, proporcionando uma visão detalhada dessas estruturas.

  • Por que o modelo é considerado uma ajuda visual valiosa?

  • R: O modelo é considerado uma ajuda visual valiosa devido à sua representação vívida e perfeita do sistema urogenital feminino, sendo útil no processo de ensino.

  • O que é notável na construção do modelo feito de plástico PVC?

  • R: A construção do modelo em plástico PVC destaca-se por sua durabilidade e capacidade de manter a forma e os detalhes anatômicos.

  • Quais são os principais benefícios de um modelo de tamanho natural?

  • R: Um modelo de tamanho natural oferece benefícios ao proporcionar uma representação mais realista e proporcional das estruturas do sistema urogenital feminino.

  • Qual é a finalidade da representação da membrana do ovário no modelo?

  • R: A representação da membrana do ovário no modelo contribui para uma compreensão mais completa da anatomia ovariana no sistema urogenital feminino.

  • O que é demonstrado na bexiga interna em relação aos ureteres?

  • R: A bexiga interna mostra o trígono vesical, que se comunica com os ureteres esquerdo e direito, além da uretra interna.

  • Como o modelo pode ser utilizado para melhorar a compreensão dos estudantes sobre o sistema urogenital feminino?

  • R: O modelo pode ser usado como uma ferramenta educacional eficaz para melhorar a compreensão dos estudantes sobre a anatomia e funcionamento do sistema urogenital feminino, facilitando o aprendizado prático.


Documentação - PDF






Documentação do produto
e informações adicionais



PIS1.65
COFINS7.6

Embalagem

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