Este modelo de PVC é um auxiliar de ensino utilizado em escolas de higiene e enfermagem. Ele é usado para demonstrar o uso de preservativos, com uma representação vívida de pênis, seringa e sêmen simulado para simular o processo de ejaculação.
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1314Modelo Pênis Humano para Treinamento Educação Sexual
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Descrição
Dados técnicos
Embalagem
Avaliações
Descrição
O modelo 4D-417B foi concebido como auxiliar de ensino para treinar alunos em escolas de higiene e escolas de enfermagem. Feito de PVC, o modelo é vívido e pode ser usado para demonstrar o uso de preservativos. Ele consiste em pênis, seringa e sêmen simulado, permitindo simular o processo de ejaculação.
Dados técnicos
Geral
IPI
0
NCM
9023.00.00
Dados Técnico
Este modelo foi concebido como auxiliar de ensino para treinar alunos em escolas de higiene e escolas de enfermagem;
Material:
Esse modelo é de PVC;
Recurso:
O modelo é vívido e pode ser usado para demonstrar o uso de preservativos;
Consiste em pênis, seringa e sêmen simulado que pode simular o processo de ejaculação.
Embalagem
Medidas
Embalagem - 4 Unidades
Embalagem - 1 Unidade
Altura
27cm
55cm
Largura
39cm
39cm
Comprimento
47cm
47cm
Obs: Tanto as dimensões de caixa master, embalagem individual e seus respectivos pesos , são aproximadas, podendo ser alteradas sem aviso prévio.
Perguntas frequentes
Quais são os componentes do modelo 4D-417B?
R: O modelo 4D-417B consiste em um pênis humano, uma seringa e sêmen simulado.
Por que o modelo de pênis humano é considerado vívido?
R: O modelo é considerado vívido devido à sua representação realista e detalhada de um pênis humano.
Quais são os locais de ensino onde o modelo de pênis humano é comumente utilizado?
R: O modelo de pênis humano é comumente utilizado em escolas de higiene e enfermagem.
Quais são as dimensões da embalagem de 4 unidades do modelo de pênis humano?
R: As dimensões da embalagem de 4 unidades são: altura de 27cm, largura de 39cm e comprimento de 47cm.
Quais são as dimensões da embalagem de 1 unidade do modelo de pênis humano?
R: As dimensões da embalagem de 1 unidade são: altura de 55cm, largura de 39cm e comprimento de 47cm.
As dimensões das embalagens são fixas ou podem variar?
R: As dimensões das embalagens são aproximadas e podem ser alteradas sem aviso prévio.
Qual é a composição do sêmen simulado presente no modelo?
R: O sêmen simulado presente no modelo é uma substância artificial projetada para simular a ejaculação durante as demonstrações.
O modelo de pênis humano é exclusivo para qual tipo de ensino?
R: O modelo de pênis humano é especialmente projetado para ensino em saúde, particularmente em programas de educação sexual e higiene.
Quais são os principais usos práticos do modelo 4D-417B?
R: Os principais usos práticos do modelo 4D-417B incluem demonstrações de técnicas de uso de preservativos e explicação do processo de ejaculação.
O que o PVC oferece ao modelo de pênis humano em termos de durabilidade e praticidade?
R: O PVC oferece durabilidade e praticidade ao modelo de pênis humano, tornando-o resistente e fácil de limpar após o uso.
Quais são os benefícios de usar um modelo de pênis humano em treinamento educacional?
R: Os benefícios incluem uma compreensão mais visual e prática dos conceitos relacionados à sexualidade e à saúde reprodutiva, além da promoção de práticas seguras de saúde sexual.
Quais são as características que tornam o modelo de pênis humano eficaz como ferramenta educacional?
R: As características incluem representação realista, capacidade de simular situações reais e facilitar a compreensão dos alunos sobre temas relacionados à saúde sexual.
Como o modelo de pênis humano pode ser integrado ao currículo escolar?
R: O modelo de pênis humano pode ser integrado ao currículo escolar por meio de aulas de educação sexual, biologia ou saúde, fornecendo demonstrações práticas e visuais.
Quais são as precauções recomendadas ao usar o modelo de pênis humano em contextos educacionais?
R: Precauções recomendadas incluem garantir a idade apropriada dos alunos, fornecer orientações claras sobre o uso e manuseio do modelo e garantir um ambiente de aprendizado respeitoso e seguro.
Qual é a importância de representações realistas do corpo humano em materiais educacionais?
R: Representações realistas do corpo humano em materiais educacionais são importantes para uma compreensão precisa e completa dos conceitos relacionados à saúde e à anatomia.
Como o modelo de pênis humano pode ser utilizado para promover a igualdade de gênero e a inclusão?
R: O modelo de pênis humano pode ser utilizado para promover a igualdade de gênero e a inclusão ao fornecer educação sobre saúde sexual de forma neutra e inclusiva, abordando as necessidades de todas as identidades de gênero.
Quais são os desafios potenciais associados ao uso do modelo de pênis humano em contextos educacionais?
R: Desafios potenciais podem incluir questões culturais ou religiosas, desconforto dos alunos, e a necessidade de abordar sensivelmente questões relacionadas à sexualidade.
Como os educadores podem adaptar o uso do modelo de pênis humano para diferentes faixas etárias e níveis de compreensão?
R: Os educadores podem adaptar o uso do modelo de pênis humano por meio da linguagem apropriada, abordagens didáticas diferenciadas e considerando o nível de maturidade e compreensão dos alunos.
Quais são os princípios éticos a serem considerados ao utilizar o modelo de pênis humano em contextos educacionais?
R: Princípios éticos incluem consentimento informado, respeito à privacidade dos alunos e abordagens inclusivas que consideram diversas perspectivas culturais e individuais.
Como o modelo de pênis humano pode ser integrado a abordagens de educação sexual abrangentes?
R: O modelo de pênis humano pode ser integrado a abordagens de educação sexual abrangentes por meio de currículos que incluem informações sobre anatomia, fisiologia, saúde sexual e relacionamentos saudáveis.
Quais são os benefícios de uma abordagem prática para o ensino da saúde sexual?
R: Os benefícios incluem uma compreensão mais profunda e prática dos conceitos, habilidades de tomada de decisão mais informadas e redução do estigma associado à sexualidade.
Como o modelo de pênis humano pode ser usado para abordar questões de consentimento e comunicação?
R: O modelo de pênis humano pode ser usado para demonstrar técnicas de comunicação assertiva, enfatizar a importância do consentimento e promover relacionamentos saudáveis e respeitosos.
Quais são os recursos adicionais que podem ser combinados com o modelo de pênis humano para enriquecer a experiência educacional?
R: Recursos adicionais podem incluir vídeos educacionais, palestras de profissionais de saúde, discussões em grupo e materiais de leitura complementares.
Como os educadores podem avaliar a eficácia do uso do modelo de pênis humano em suas aulas?
R: Os educadores podem avaliar a eficácia do uso do modelo por meio de questionários, observações em sala de aula, feedback dos alunos e análise dos resultados de aprendizagem.
Quais são os possíveis impactos de longo prazo do uso do modelo de pênis humano na saúde sexual dos alunos?
R: Os possíveis impactos de longo prazo incluem uma compreensão mais sólida da saúde sexual, adoção de práticas seguras e responsáveis e redução do risco de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada.
O que é o 4D-417B?
R: O 4D-417B é um simulador de preservativo masculino.
Quais são as demonstrações para as quais este modelo foi projetado?
R: O modelo foi projetado para demonstrações em escolas de higiene e escolas de enfermagem.
Por que o PVC foi escolhido como material para este simulador?
R: O PVC foi escolhido devido às suas propriedades que permitem criar um modelo vívido e durável.
Este simulador é exclusivo para uso masculino?
R: Sim, este simulador é específico para preservativos masculinos.
Há alguma característica ajustável no simulador para personalizar a demonstração?
R: Informações específicas sobre ajustes ou personalizações não foram fornecidas.
Quais precauções devem ser tomadas ao utilizar este simulador em ambientes educacionais?
R: Recomenda-se seguir as diretrizes de segurança padrão, garantindo o uso apropriado e respeitoso do simulador em contextos educacionais.
O simulador é reutilizável?
R: A informação sobre a reutilização não foi fornecida. Recomenda-se consultar as instruções do fabricante.
Há alguma manutenção necessária para este simulador?
R: Informações específicas sobre manutenção não foram fornecidas.
Como o simulador aborda a diversidade na educação sexual?
R: Não há informações específicas sobre como o simulador aborda a diversidade. Pode-se verificar se há componentes ajustáveis ou adaptáveis.
Existem instruções detalhadas fornecidas junto com o simulador para orientar os educadores?
R: A disponibilidade de instruções detalhadas não foi especificada.
Este simulador é utilizado apenas em contextos educacionais ou também em treinamentos profissionais?
R: O simulador foi inicialmente projetado para treinar alunos em escolas de higiene e enfermagem, mas pode ser utilizado em treinamentos profissionais relacionados.
Como o simulador contribui para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs)?
R: Ele oferece uma ferramenta prática para ensinar e promover o uso adequado de preservativos, que é fundamental na prevenção de DSTs.
Este simulador é utilizado internacionalmente ou tem foco em regiões específicas?
R: Não há informações sobre a distribuição internacional ou regional do simulador.
Como o simulador é armazenado quando não está em uso?
R: Recomenda-se seguir as diretrizes de armazenamento do fabricante para garantir a durabilidade do simulador.
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