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Modelo Regiao do Pescoço - Estrutura superficial

4D-324B
Disponibilidade
Modelo de PVC mostra anatomia superficial do pescoço, é uma ferramenta visual para entender a cabeça.
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Descrição

Este modelo em PVC de tamanho natural apresenta a anatomia superficial do pescoço, incluindo a pele, veias, nervos, músculos e gânglios linfáticos, bem como a subárea do pescoço. É uma ferramenta visual útil para entender a anatomia da cabeça.

Dados técnicos

Geral

IPI0
NCM9023.00.00
Dados Técnico

  • Feito de plástico PVC;

  • O modelo é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene;

  • Isso ajuda os alunos a entender a cabeça;

  • Este modelo é uma ajuda visual para professores ensinarem o sistema urogenital feminino em escolas e faculdades;



  • Demontrações:
  • O modelo indica a anatomia da pele da estrutura superficial do pescoço, veia superficial, nervos, músculos e gânglios linfáticos;

  • Também com a subárea do pescoço, tamanho real.

Embalagem



























Medidas Embalagem - 8 Unidades Embalagem - Individual
Altura 47cm 24cm
Largura 40cm 32cm
Comprimento 53cm 46cm
Obs: Tanto as dimensões de caixa master, embalagem individual e seus respectivos pesos , são aproximadas, podendo ser alteradas sem aviso prévio.

Perguntas frequentes



  • O que é demonstrado nas medidas de embalagem?

  • R: As medidas de embalagem demonstram a altura, largura e comprimento do modelo em PVC, tanto na embalagem individual quanto na embalagem de 8 unidades.

  • Qual é o propósito das dimensões da embalagem?

  • R: As dimensões da embalagem são fornecidas como uma referência para o armazenamento e transporte do modelo em PVC.

  • Quais são as medidas da embalagem de 8 unidades em altura, largura e comprimento?

  • R: As medidas da embalagem de 8 unidades são aproximadamente 47cm de altura, 40cm de largura e 53cm de comprimento.

  • O que são as demonstrações incluídas no modelo?

  • R: As demonstrações incluem a indicação da anatomia da pele da estrutura superficial do pescoço, veia superficial, nervos, músculos e gânglios linfáticos, além da subárea do pescoço, em tamanho real.

  • Quais são os benefícios de utilizar o modelo em PVC no ensino de anatomia?

  • R: O modelo em PVC proporciona benefícios visuais, auxiliando os alunos a compreenderem a anatomia do pescoço e da cabeça de maneira mais eficaz.

  • As dimensões da embalagem podem ser alteradas sem aviso prévio. Por quê?

  • R: As dimensões da embalagem podem ser alteradas sem aviso prévio, pois são aproximadas e sujeitas a mudanças.

  • O que é destacado nas demonstrações do modelo?

  • R: Nas demonstrações, são destacados a anatomia da pele da estrutura superficial do pescoço, veia superficial, nervos, músculos e gânglios linfáticos, juntamente com a subárea do pescoço, em tamanho real.

  • Quais são os segmentos anatômicos abordados pelo modelo?

  • R: O modelo aborda a pele, veias, nervos, músculos e gânglios linfáticos, fornecendo uma representação abrangente da anatomia superficial do pescoço.

  • Qual é o público-alvo principal do modelo em PVC?

  • R: O modelo em PVC é direcionado principalmente para alunos de cursos de fisiologia e higiene, além de ser uma ferramenta útil para professores de anatomia.

  • Quais são as características específicas da anatomia do pescoço representadas no modelo?

  • R: O modelo destaca a anatomia específica da pele, veias, nervos, músculos e gânglios linfáticos do pescoço, proporcionando uma representação detalhada.

  • O modelo em PVC é utilizado apenas para o ensino de anatomia da cabeça?

  • R: Embora seja projetado para o ensino de anatomia da cabeça, o modelo em PVC pode ser utilizado para estudar a anatomia do pescoço em geral.

  • Como as dimensões da embalagem podem impactar a logística de transporte?

  • R: As dimensões da embalagem são relevantes para a logística de transporte, pois influenciam o espaço necessário e as precauções a serem tomadas durante o transporte do modelo em PVC.

  • Como o modelo em PVC pode ser integrado ao currículo de cursos de fisiologia?

  • R: O modelo em PVC pode ser integrado ao currículo de cursos de fisiologia como uma ferramenta prática para complementar o aprendizado teórico.

  • O modelo em PVC é adaptável para diferentes níveis de ensino?

  • R: Sim, o modelo em PVC pode ser adaptado para diferentes níveis de ensino, desde o ensino médio até níveis
    mais avançados em faculdades.

  • Quais são as vantagens de utilizar um modelo em PVC em comparação com outros materiais?

  • R: O PVC oferece durabilidade e maleabilidade, tornando-o ideal para representar realisticamente a anatomia do pescoço, proporcionando vantagens sobre materiais menos flexíveis.

  • Além da anatomia superficial, o modelo em PVC aborda algum outro aspecto anatômico?

  • R: Sim, o modelo em PVC aborda não apenas a anatomia superficial, mas também inclui a subárea do pescoço, proporcionando uma visão mais abrangente.

  • Como as dimensões da embalagem individual diferem das dimensões da embalagem de 8 unidades?

  • R: As dimensões da embalagem individual são menores em comparação com as dimensões da embalagem de 8 unidades.

  • O modelo em PVC é exclusivamente destinado ao ensino de anatomia da cabeça?

  • R: Embora seja projetado para o ensino de anatomia da cabeça, o modelo em PVC pode ser utilizado para estudar a anatomia do pescoço em geral.

  • Como as dimensões da embalagem podem afetar a armazenagem do modelo em PVC?

  • R: As dimensões da embalagem influenciam a quantidade de espaço necessário para armazenar o modelo em PVC e devem ser consideradas ao planejar o armazenamento.

  • Quais precauções são mencionadas em relação às dimensões da embalagem?

  • R: As dimensões da embalagem são aproximadas, e precauções devem ser tomadas, pois podem ser alteradas sem aviso prévio.

  • O modelo em PVC é adaptado para o ensino à distância?

  • R: Embora seja uma ferramenta visual, o modelo em PVC pode ser utilizado no ensino à distância por meio de recursos online e plataformas educacionais.

  • Quais são os principais tópicos abordados nas aulas usando o modelo em PVC?

  • R: Nas aulas, o modelo em PVC pode ser utilizado para abordar tópicos como a anatomia da pele, veias, nervos, músculos, gânglios linfáticos e a subárea do pescoço.

  • Como o modelo em PVC pode auxiliar no aprendizado prático dos alunos?

  • R: O modelo em PVC fornece uma representação tridimensional que auxilia no aprendizado prático dos alunos, permitindo uma compreensão mais aprofundada da anatomia do pescoço.

  • O que as medidas aproximadas indicam sobre a embalagem?

  • R: As medidas aproximadas indicam as dimensões da embalagem, sendo uma referência para a logística de transporte e armazenamento do modelo em PVC.

  • O modelo em PVC inclui alguma informação sobre o sistema circulatório do pescoço?

  • R: Sim, o modelo em PVC indica a anatomia das veias superficiais, fornecendo informações sobre o sistema circulatório do pescoço.

  • Quais são os aspectos específicos da anatomia da cabeça destacados pelo modelo?

  • R: O modelo em PVC destaca aspectos específicos da anatomia da cabeça, incluindo a pele, veias, nervos, músculos e gânglios linfáticos, proporcionando uma visão detalhada.

  • Qual é o nome do modelo descrito como 4D-324B?

  • R: O modelo é chamado de 4D-324B.

  • Qual é o foco principal dos nervos destacados no modelo?

  • R: O modelo destaca os nervos da região do pescoço.

  • Quais são os usos principais do modelo 4D-324B?

  • R: O modelo é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene, auxiliando os alunos na compreensão da anatomia da cabeça.

  • O que o modelo 4D-324B ajuda os alunos a compreender?

  • R: O modelo ajuda os alunos a compreender a cabeça, sendo uma ferramenta visual para o ensino.

  • Além dos nervos, que outras estruturas anatômicas são destacadas pelo modelo?

  • R: Além dos nervos, o modelo destaca a pele da estrutura superficial do pescoço, veia superficial, músculos e gânglios linfáticos.

  • O que é demonstrado pela subárea do pescoço no modelo?

  • R: A subárea do pescoço no modelo demonstra a anatomia em tamanho real.

  • Qual é o material de construção do modelo 4D-324B?

  • R: O modelo é feito de plástico PVC.

  • Por que o modelo é descrito como uma "ajuda visual"?

  • R: O modelo é descrito como uma ajuda visual porque é projetado para auxiliar no ensino por meio de representações visuais da anatomia da cabeça.

  • Quais são os componentes específicos do pescoço destacados no modelo?

  • R: Os componentes específicos do pescoço destacados no modelo incluem a pele, veia superficial, nervos, músculos e gânglios linfáticos.

  • Como o modelo contribui para o ensino de fisiologia?

  • R: O modelo contribui para o ensino de fisiologia fornecendo uma representação visual da anatomia da cabeça e dos nervos da região do pescoço.

  • Quais são as aplicações práticas do modelo 4D-324B em cursos de higiene?

  • R: O modelo pode ser utilizado em cursos de higiene para demonstrar a anatomia do pescoço, facilitando a compreensão dos alunos sobre a estrutura e função dessa região.

  • O que diferencia a representação do pescoço no modelo em comparação com a realidade?

  • R: A subárea do pescoço no modelo representa a anatomia em tamanho real, proporcionando uma visão tridimensional que pode não ser completamente perceptível em situações reais.

  • Por que o modelo destaca a veia superficial?

  • R: O modelo destaca a veia superficial para demonstrar sua localização anatômica e sua relação com outras estruturas na região do pescoço.

  • Como o modelo pode ser útil no contexto do ensino de anatomia?

  • R: O modelo pode ser útil no ensino de anatomia, proporcionando uma representação visual detalhada das estruturas do pescoço, auxiliando na compreensão dos alunos.

  • Quais são as características específicas do plástico PVC que tornam adequado para a construção do modelo?

  • R: O plástico PVC é escolhido como material de construção devido à sua durabilidade, maleabilidade e capacidade de representar detalhes anatômicos de forma precisa.

  • Como o modelo pode ser utilizado para melhorar a compreensão da anatomia da pele na região do pescoço?

  • R: O modelo demonstra a anatomia da pele na região do pescoço, permitindo que os alunos visualizem e compreendam melhor a estrutura superficial dessa área.

  • Por que o modelo é descrito como "4D"?

  • R: O termo "4D" pode indicar que o modelo proporciona uma representação tridimensional (3D) com a adição de uma dimensão temporal, possivelmente permitindo a visualização de mudanças ao longo do tempo.

  • Qual é a importância de incluir a representação de gânglios linfáticos no modelo?

  • R: A representação dos gânglios linfáticos no modelo é importante para destacar sua presença na região do pescoço e sua relevância para o sistema linfático.

  • Como o modelo pode ser incorporado em aulas práticas de anatomia?

  • R: O modelo pode ser utilizado em aulas práticas de anatomia para demonstrar, de forma tangível, as características anatômicas da região do pescoço.

  • Quais são os benefícios de utilizar modelos plásticos em comparação com outros materiais de ensino?

  • R: Os benefícios incluem durabilidade, capacidade de representar detalhes precisos e a capacidade de ser manipulado em ambientes educacionais.

  • O modelo 4D-324B é adequado apenas para o ensino, ou ele também pode ser usado em pesquisas médicas?

  • R: Embora projetado para o ensino, o modelo pode ter aplicações em pesquisas médicas como uma ferramenta visual para ilustrar conceitos anatômicos.

  • Como o modelo pode auxiliar na compreensão das relações anatômicas entre a pele e os nervos na região do pescoço?

  • R: O modelo destaca as relações anatômicas entre a pele e os nervos na região do pescoço, permitindo uma compreensão visual das interações entre essas estruturas.

  • Quais são as implicações práticas do modelo ser feito de plástico PVC?

  • R: As implicações práticas incluem a durabilidade do modelo, sua resistência e a capacidade de representar detalhes anatômicos de maneira precisa.

  • O modelo 4D-324B é específico para algum curso ou pode ser utilizado em diferentes disciplinas?

  • R: O modelo pode ser utilizado em diferentes disciplinas, como fisiologia e higiene, tornando-o versátil para diversos cursos relacionados à anatomia.

  • Como o modelo pode ser adaptado para atender a diferentes níveis de ensino?

  • R: O modelo pode ser adaptado para diferentes níveis de ensino através da exploração de detalhes anatômicos específicos ou da simplificação das estruturas, conforme a necessidade do público-alvo.

  • Quais são as limitações do modelo em representar a complexidade real do pescoço humano?

  • R: O modelo pode ter limitações na representação da complexidade real do pescoço humano devido à simplificação necessária para facilitar o ensino.

  • Como o modelo pode ser incorporado ao ensino à distância?

  • R: O modelo pode ser utilizado em aulas à distância por meio de recursos visuais, como imagens e vídeos, para permitir que os alunos visualizem as características anatômicas do pescoço remotamente.

  • Quais são os cuidados recomendados para a manutenção do modelo feito de plástico PVC?

  • R: Recomenda-se evitar exposição prolongada ao sol e limpar o modelo com materiais adequados para manter a integridade do plástico PVC.

  • O modelo 4D-324B inclui alguma forma de marcação ou codificação para facilitar a identificação das estruturas anatômicas?

  • R: Não há informações fornecidas sobre marcação ou codificação no modelo. Pode-se presumir que a identificação seja feita visualmente.

  • Quais são os principais desafios no ensino da anatomia da região do pescoço que o modelo 4D-324B pode ajudar a superar?

  • R: O modelo pode ajudar a superar desafios no ensino da anatomia do pescoço fornecendo uma representação visual tridimensional e tangível das estruturas.

  • Como o modelo pode ser integrado a métodos de ensino interativos?

  • R: O modelo pode ser integrado a métodos de ensino interativos, como discussões em grupo, atividades práticas e estudos de caso, para aumentar a participação dos alunos.

  • O modelo 4D-324B inclui alguma forma de guia de instruções para facilitar o uso em contextos educacionais?

  • R: Não há informações fornecidas sobre a presença de um guia de instruções. Pode-se supor que instruções específicas sejam fornecidas pelo instrutor.

  • Como o modelo pode ser adaptado para atender a diferentes estilos de aprendizagem dos alunos?

  • R: O modelo pode ser adaptado incorporando métodos visuais, táteis e interativos para atender a diferentes estilos de aprendizagem, oferecendo uma experiência mais abrangente.

  • Além do ensino formal, o modelo 4D-324B pode ter aplicações em atividades de divulgação científica ou programas de conscientização sobre saúde?

  • R: Sim, o modelo pode ser utilizado em atividades de divulgação científica ou programas de conscientização sobre saúde para educar o público sobre a anatomia da região do pescoço e sua importância para a saúde.


Documentação - PDF






Documentação do produto
e informações adicionais



PIS1.65
COFINS7.6

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