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Modelo Secção da Cabeça Humana

Disponibilidade
Este modelo mostra todas as estruturas relevantes dacabeça humana em grande detalhe.
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Descrição


Este modelo detalha todas as estruturas importantes da cabeça humana, sendo uma ferramenta visual útil para compreender a morfologia e construção da cabeça. É projetado para auxiliar no entendimento da anatomia e pode ser utilizado em diversas situações.

Dados técnicos

Geral

IPI0
NCM9023.00.00
Dados Técnico

  • O modelo é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene;

  • Ajuda os alunos a compreender a morfologia e a construção da cabeça;

  • Feito de plástico PVC;

  • Demonstração:


  • Este modelo mostra todas as estruturas relevantes da cabeça humana em grande detalhe;

Embalagem



























Medidas Embalagem - 8 Unidades Embalagem - Individual
Altura 51cm 25cm
Largura 38cm 35cm
Comprimento 48cm 38,5cm
Obs: Tanto as dimensões de caixa master, embalagem individual e seus respectivos pesos , são aproximadas, podendo ser alteradas sem aviso prévio.

Perguntas frequentes



  • O que o modelo 4D-319 de Secção da Cabeça Humana representa?

  • R: O modelo 4D-319 representa todas as estruturas relevantes da cabeça humana em grande detalhe.

  • Qual é o propósito principal deste modelo?

  • R: O propósito principal deste modelo é servir como uma ferramenta visual útil para compreender a morfologia e construção da cabeça humana.

  • Para quais situações esse modelo pode ser utilizado?

  • R: Este modelo pode ser utilizado em diversas situações, especialmente como auxílio no ensino de cursos de fisiologia e higiene.

  • Quais são os benefícios específicos que este modelo oferece aos alunos?

  • R: Este modelo ajuda os alunos a compreender a morfologia e a construção da cabeça humana, proporcionando uma representação visual detalhada.

  • De que material é feito o modelo 4D-319?

  • R: O modelo 4D-319 é feito de plástico PVC.

  • Como o modelo contribui para o ensino de cursos de fisiologia e higiene?

  • R: Ele contribui como uma ferramenta visual, tornando mais fácil para os alunos entenderem a anatomia da cabeça humana em detalhes.

  • Qual é o tamanho do modelo 4D-319?

  • R: As dimensões do modelo são aproximadamente 51cm de altura, 38cm de largura e 48cm de comprimento.

  • Por que o modelo é descrito como "4D Anatomy"?

  • R: O termo "4D Anatomy" indica que o modelo fornece não apenas a anatomia estática, mas também uma dimensão temporal, possivelmente permitindo a visualização de mudanças ao longo do tempo.

  • Quais são as características específicas que fazem deste modelo uma ajuda visual eficaz?

  • R: As características que o tornam eficaz incluem detalhes relevantes, representação clara das estruturas da cabeça humana e a capacidade de destacar componentes específicos.

  • Há alguma função interativa no modelo 4D-319?

  • R: Não há informações fornecidas sobre funções interativas no modelo.

  • O modelo 4D-319 possui alguma representação de estruturas cerebrais específicas?

  • R: As informações específicas sobre a representação de estruturas cerebrais não são fornecidas. Recomenda-se verificar detalhes adicionais.

  • Quais são as implicações práticas do uso deste modelo em contextos de ensino?

  • R: O uso prático inclui uma melhor compreensão da anatomia da cabeça humana, facilitando o ensino de fisiologia e higiene.

  • Como o modelo pode ser armazenado quando não estiver em uso?

  • R: Não há informações específicas sobre armazenamento. Recomenda-se seguir as práticas comuns para modelos anatômicos.

  • Quais são as limitações conhecidas do modelo 4D-319?

  • R: As informações fornecidas não mencionam limitações específicas. Recomenda-se verificar as instruções do fabricante.

  • Esse modelo é recomendado para quais níveis de ensino?

  • R: O modelo é especialmente projetado para auxiliar no ensino de cursos de fisiologia e higiene, sugerindo seu uso em níveis educacionais superiores.

  • Como o modelo pode ser limpo e mantido?

  • R: Não há informações específicas sobre limpeza. Recomenda-se seguir as diretrizes gerais de manutenção de modelos anatômicos.

  • Quais são os elementos anatômicos destacados neste modelo?

  • R: Os elementos anatômicos destacados não são especificados. Seria útil obter informações detalhadas sobre as estruturas representadas.

  • Como este modelo se diferencia de outros modelos anatômicos disponíveis?

  • R: As características distintivas não são fornecidas. Uma comparação com outros modelos pode ser necessária para avaliar as diferenças.

  • Qual é o público-alvo primário para o modelo 4D-319?

  • R: O público-alvo primário são estudantes e profissionais envolvidos em cursos de fisiologia e higiene.

  • Existe alguma versão eletrônica ou digital deste modelo disponível?

  • R: Não há informações fornecidas sobre versões eletrônicas ou digitais. Recomenda-se verificar com o fabricante.

  • O modelo 4D-319 possui alguma funcionalidade específica para deficientes visuais?

  • R: Informações sobre acessibilidade para deficientes visuais não são fornecidas.

  • Quais são as principais informações que um educador deve destacar ao utilizar este modelo em sala de aula?

  • R: As informações essenciais incluem os detalhes anatômicos específicos e como o modelo pode ser uma ferramenta eficaz no ensino.

  • O modelo 4D-319 inclui alguma representação de estruturas relacionadas à odontologia?

  • R: Não há informações específicas sobre estruturas odontológicas. Recomenda-se verificar detalhes adicionais.

  • Existe alguma garantia associada à compra deste modelo?

  • R: As informações sobre garantia não são fornecidas. Recomenda-se verificar com o fornecedor ou fabricante.

  • Este modelo pode ser utilizado em ambientes clínicos para fins de demonstração?

  • R: Não há informações específicas sobre uso em ambientes clínicos. Recomenda-se verificar a adequação para esse fim.

  • Como o modelo 4D-319 contribui para a formação prática em anatomia?

  • R: Ele contribui fornecendo uma representação visual detalhada, facilitando a compreensão prática da anatomia da cabeça humana.

  • Quais são as principais considerações ao transportar este modelo?

  • R: Considerações incluem o cuidado para evitar danos durante o transporte e seguir as dimensões da embalagem.

  • Como este modelo pode ser incorporado ao ensino à distância?

  • R: Recursos digitais ou imagens do modelo podem ser explorados para integração no ensino à distância.

  • O modelo 4D-319 fornece uma visão geral abrangente de todas as estruturas da cabeça humana?

  • R: A descrição sugere que sim, destacando todas as estruturas relevantes em grande detalhe.

  • Há alguma opção de personalização disponível para este modelo?

  • R: Informações sobre opções de personalização não são fornecidas. Recomenda-se verificar com o fornecedor.

  • Quais são os requisitos específicos para a manutenção do modelo ao longo do tempo?

  • R: Os requisitos de manutenção não são especificados. Recomenda-se seguir as diretrizes padrão para modelos anatômicos.

  • O modelo 4D-319 possui alguma indicação específica de idade ou público-alvo?

  • R: A descrição sugere que é adequado para uso em cursos de fisiologia e higiene, indicando um público mais maduro.

  • Como o modelo pode ser utilizado para simular situações clínicas na prática educacional?

  • R: O modelo pode ser utilizado para proporcionar uma representação visual realista, facilitando a simulação de situações clínicas.

  • Existem acessórios ou materiais adicionais recomendados para serem usados em conjunto com este modelo?

  • R: Não há informações sobre acessórios recomendados. Recomenda-se verificar com o fornecedor ou instruções do fabricante.

  • Quais são os métodos recomendados para a limpeza do modelo 4D-319 após o uso?

  • R: Métodos específicos de limpeza não são mencionados. Recomenda-se seguir as diretrizes gerais de limpeza para modelos anatômicos.

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  • Qual é a finalidade do modelo 4D-319 da seção mediana da cabeça?

  • R: O modelo 4D-319 da seção mediana da cabeça é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene, auxiliando os alunos na compreensão da morfologia e construção da cabeça.

  • Quais são os principais usos do modelo 4D-319?

  • R: O modelo 4D-319 é utilizado como uma ferramenta de ensino para cursos de fisiologia e higiene, fornecendo uma representação visual detalhada das estruturas relevantes da cabeça humana.

  • Que tipo de informações o modelo 4D-319 demonstra?

  • R: O modelo 4D-319 demonstra todas as estruturas relevantes da cabeça humana em grande detalhe, auxiliando no entendimento anatômico.

  • Qual é o material de construção do modelo 4D-319?

  • R: O modelo 4D-319 é feito de plástico PVC.

  • Quais são as dimensões do modelo 4D-319?

  • R: As dimensões do modelo 4D-319 são 35 x 22 x 6 cm.

  • Por que o modelo 4D-319 é considerado uma ajuda visual?

  • R: O modelo 4D-319 é considerado uma ajuda visual devido à sua capacidade de representar visualmente as estruturas da cabeça humana, facilitando o ensino e compreensão.

  • Qual é o propósito principal do uso do modelo 4D-319 em cursos de fisiologia?

  • R: O propósito principal do modelo 4D-319 em cursos de fisiologia é auxiliar os alunos na compreensão dos aspectos morfológicos e construtivos da cabeça humana.

  • O modelo 4D-319 é destinado a qual área de estudo?

  • R: O modelo 4D-319 é destinado ao estudo da fisiologia e higiene.

  • Quais são os benefícios de utilizar o modelo 4D-319 no ensino?

  • R: Os benefícios de utilizar o modelo 4D-319 no ensino incluem uma representação visual detalhada que facilita a compreensão das estruturas da cabeça humana.

  • Como o modelo 4D-319 contribui para o ensino de higiene?

  • R: O modelo 4D-319 contribui para o ensino de higiene ao fornecer uma representação visual que destaca as estruturas relevantes da cabeça, relacionando-as aos princípios de higiene.

  • Quais são as características específicas que o modelo 4D-319 destaca?

  • R: O modelo 4D-319 destaca todas as estruturas relevantes da cabeça humana, proporcionando detalhes específicos para facilitar a compreensão anatômica.

  • Como o modelo 4D-319 pode ser utilizado como suporte para o ensino?

  • R: O modelo 4D-319 pode ser utilizado como suporte para o ensino fornecendo uma representação tridimensional detalhada das estruturas da cabeça, complementando as aulas teóricas.

  • Quais são os materiais específicos utilizados na construção do modelo 4D-319?

  • R: O modelo 4D-319 é construído utilizando plástico PVC como material principal.

  • O modelo 4D-319 é recomendado para qual nível de ensino?

  • R: O modelo 4D-319 é recomendado para cursos de nível educacional relacionados à fisiologia e higiene.

  • Qual é a importância do detalhamento nas estruturas demonstradas pelo modelo 4D-319?

  • R: O detalhamento nas estruturas demonstradas pelo modelo 4D-319 é importante para uma compreensão mais aprofundada e precisa da anatomia da cabeça humana.

  • Como o modelo 4D-319 pode auxiliar na assimilação de conhecimento por parte dos alunos?

  • R: O modelo 4D-319 auxilia na assimilação de conhecimento ao oferecer uma representação visual que torna o aprendizado mais tangível e acessível.

  • Qual é a principal vantagem do uso de plástico PVC na construção do modelo 4D-319?

  • R: A principal vantagem do uso de plástico PVC na construção do modelo 4D-319 é a durabilidade e a capacidade de reproduzir detalhes anatômicos com precisão.

  • Quais são as limitações potenciais do modelo 4D-319 no ensino?

  • R: As limitações potenciais do modelo 4D-319 no ensino podem incluir a falta de interatividade, dependendo dos métodos pedagógicos utilizados.

  • Além das dimensões físicas, quais são outros fatores a serem considerados ao escolher o modelo 4D-319 para o ensino?

  • R: Além das dimensões físicas, outros fatores a serem considerados ao escolher o modelo 4D-319 incluem sua precisão anatômica, clareza visual e durabilidade.

  • O modelo 4D-319 pode ser desmontado para uma análise mais detalhada?

  • R: Não há informações fornecidas sobre a capacidade de desmontagem do modelo 4D-319.

  • Quais são os componentes específicos destacados pelo modelo 4D-319?

  • R: Os componentes específicos destacados pelo modelo 4D-319 são todas as estruturas relevantes da cabeça humana.

  • Como o modelo 4D-319 pode ser utilizado em práticas laboratoriais?

  • R: O modelo 4D-319 pode ser utilizado em práticas laboratoriais para oferecer uma representação tridimensional que complementa as atividades práticas.

  • Quais são as implicações educacionais do uso do modelo 4D-319 no ensino à distância?

  • R: O modelo 4D-319 pode ter implicações educacionais positivas no ensino à distância, proporcionando uma representação visual que compensa a ausência física do material.

  • Existe alguma versão virtual ou interativa do modelo 4D-319 disponível?

  • R: Não há informações fornecidas sobre a disponibilidade de uma versão virtual ou interativa do modelo 4D-319.

  • O modelo 4D-319 é adequado para estudos clínicos?

  • R: O modelo 4D-319 é mais apropriado para estudos relacionados à fisiologia e higiene, não sendo especificamente projetado para estudos clínicos.

  • Como o modelo 4D-319 pode ser incorporado ao currículo de cursos de higiene?

  • R: O modelo 4D-319 pode ser incorporado ao currículo de cursos de higiene como uma ferramenta visual que destaca a importância da anatomia na compreensão dos princípios de higiene.

  • Qual é a durabilidade esperada do modelo 4D-319?

  • R: A durabilidade esperada do modelo 4D-319 depende do uso e cuidado, mas o plástico PVC utilizado na sua construção é conhecido por sua resistência.

  • O modelo 4D-319 oferece alguma funcionalidade específica, além da visualização anatômica?

  • R: Não há informações fornecidas sobre funcionalidades específicas além da visualização anatômica do modelo 4D-319.

  • O modelo 4D-319 abrange apenas a seção mediana da cabeça ou outras áreas são representadas?

  • R: O modelo 4D-319 abrange apenas a seção mediana da cabeça, conforme indicado pelo seu descritivo.

  • O modelo 4D-319 é recomendado para uso em salas de aula específicas?

  • R: O modelo 4D-319 é recomendado para uso em salas de aula que oferecem cursos de fisiologia e higiene.

  • Como o modelo 4D-319 pode ser armazenado adequadamente para garantir sua longevidade?

  • R: O modelo 4D-319 deve ser armazenado em condições adequadas, protegendo-o de danos físicos e ambientais para garantir sua longevidade.

  • Existem versões diferentes do modelo 4D-319, cobrindo aspectos específicos da cabeça humana?

  • R: Não há informações fornecidas sobre a existência de versões diferentes do modelo 4D-319.

  • O modelo 4D-319 possui alguma marcação ou identificação nas estruturas para facilitar o aprendizado?

  • R: Não há informações fornecidas sobre marcações ou identificações nas estruturas do modelo 4D-319.

  • O modelo 4D-319 atende a padrões específicos de educação em fisiologia e higiene?

  • R: Não há informações fornecidas sobre o atendimento a padrões específicos, mas seu design visa auxiliar no ensino dessas disciplinas.

  • Como o modelo 4D-319 pode ser adaptado para atender às necessidades de alunos com diferentes estilos de aprendizagem?

  • R: Estratégias pedagógicas, como discussões interativas, podem ser incorporadas ao uso do modelo 4D-319 para atender às necessidades de diferentes estilos de aprendizagem dos alunos.


Documentação - PDF






Documentação do produto
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PIS1.65
COFINS7.6

Embalagem

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