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Modelo Secção Frontal e Mediana da Cabeça Humana

4D-319A
Disponibilidade
Este modelo de plástico PVC representa as estruturas superficiais e internas da cabeça e pescoço em tamanho natural e é uma ajuda visual útil para o ensino de cursos de anatomia.
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Descrição

Além disso, a comparação entre os cortes frontal e mediano oferece uma visão mais completa das estruturas anatômicas da cabeça e do pescoço, proporcionando uma melhor compreensão das relações entre as estruturas. Este modelo é uma ferramenta indispensável para estudantes e profissionais de anatomia e áreas relacionadas.

Dados técnicos

Geral

IPI0
NCM9023.00.00
Dados Técnico

  • O modelo é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene;

  • Ajuda os alunos a compreender a morfologia e a construção da cabeça;

  • Feito de plástico PVC;

  • Tamanho natural;

  • Demonstração:


  • Este modelo é uma representação em tamanho real das estruturas superficiais e internas da cabeça e pescoço;

  • A comparação entre os cortes frontal e mediano fornece uma compreensão superior das estruturas anatômicas da cabeça e pescoço.

Embalagem



























Medidas Embalagem - 8 Unidades Embalagem - Individual
Altura 51cm 11cm
Largura 39cm 30,5cm
Comprimento 48cm 44cm
Obs: Tanto as dimensões de caixa master, embalagem individual e seus respectivos pesos , são aproximadas, podendo ser alteradas sem aviso prévio.

Perguntas frequentes



  • Além do ensino, onde mais este modelo pode ser utilizado?

  • R: O modelo pode ser utilizado em contextos relacionados à anatomia, como em demonstrações e atividades práticas.

  • Quais são os dados técnicos fornecidos sobre o modelo?

  • R: Os dados técnicos incluem informações sobre o uso do modelo em cursos de fisiologia e higiene, material de fabricação e tamanho.

  • O modelo é apenas visual ou também proporciona informações táteis?

  • R: O modelo é visual e oferece uma representação tridimensional das estruturas.

  • Por que o modelo é considerado uma ferramenta indispensável para estudantes de anatomia?

  • R: O modelo oferece uma representação detalhada e realista, auxiliando os estudantes na compreensão das complexidades anatômicas.

  • Quais são as dimensões da embalagem do modelo quando adquirido em pacotes de 8 unidades?

  • R: A altura é de 51cm, a largura é de 39cm e o comprimento é de 48cm.

  • Qual é a altura da embalagem individual do modelo?

  • R: A altura da embalagem individual é de 11cm.

  • O modelo 4D-319A possui alguma demonstração específica?

  • R: Sim, o modelo possui uma demonstração que destaca a comparação entre os cortes frontal e mediano.

  • Qual é a importância da representação em tamanho real das estruturas na cabeça e pescoço?

  • R: A representação em tamanho real proporciona uma experiência mais fiel e detalhada para os usuários.

  • Quais são as medidas da embalagem individual em relação à largura?

  • R: A largura da embalagem individual é de 30,5cm.

  • Por que as dimensões e pesos podem ser alterados sem aviso prévio?

  • R: As alterações podem ocorrer devido a ajustes no processo de fabricação ou outras mudanças relacionadas ao produto.

  • Quais são os benefícios de uma compreensão superior das estruturas anatômicas da cabeça e pescoço?

  • R: Uma compreensão mais aprofundada facilita a aprendizagem e a aplicação prática dos conhecimentos anatômicos.

  • O modelo é adequado apenas para estudantes ou também para profissionais da área?

  • R: O modelo é útil tanto para estudantes quanto para profissionais de anatomia e áreas relacionadas.

  • Como o modelo contribui para uma melhor compreensão das relações entre as estruturas anatômicas?

  • R: A comparação entre os cortes frontal e mediano destaca as relações, oferecendo uma visão mais completa.

  • Quais são as implicações práticas da representação em tamanho natural do modelo?

  • R: A representação em tamanho natural torna o modelo mais útil para a aplicação prática do conhecimento anatômico.

  • O modelo 4D-319A possui alguma funcionalidade interativa?

  • R: A descrição não menciona funcionalidades interativas; portanto, é provável que o modelo seja principalmente visual.

  • Quais são as principais características que tornam o modelo uma "ferramenta indispensável"?

  • R: As características incluem representação em tamanho real, comparação entre cortes e utilidade no ensino e prática.

  • O que é destacado na demonstração do modelo?

  • R: A demonstração destaca a comparação entre os cortes frontal e mediano, ressaltando a importância dessa análise.

  • Por que a representação tridimensional das estruturas é vantajosa no ensino de anatomia?

  • R: A representação tridimensional oferece uma visão mais realista e detalhada das estruturas, facilitando a compreensão.

  • Quais são os potenciais desafios na utilização do modelo em contextos educacionais?

  • R: Desafios podem incluir a necessidade de integração com outros métodos de ensino ou adaptabilidade a diferentes estilos de aprendizagem.

  • Há informações sobre a durabilidade do modelo de plástico PVC?

  • R: A descrição não fornece informações sobre a durabilidade, recomendando-se verificar as especificações do material.

  • Como as dimensões da caixa master se comparam às da embalagem individual?

  • R: As dimensões da caixa master são maiores do que as da embalagem individual.

  • Existe alguma recomendação específica para o armazenamento do modelo quando não está em uso?

  • R: A descrição não fornece informações sobre o armazenamento; é aconselhável seguir as práticas padrão para materiais educacionais.

  • Quais são os principais objetivos da demonstração do modelo?

  • R: O modelo visa representar em tamanho real as estruturas superficiais e internas da cabeça e pescoço, proporcionando uma compreensão aprimorada da anatomia por meio da comparação entre cortes frontal e mediano.

  • O modelo 4D-319A é específico para qual região do corpo humano?

  • R: O modelo é específico para a cabeça e pescoço.

  • Qual é a importância do tamanho real do modelo 4D-319A?

  • R: A dimensão em tamanho natural permite uma representação mais precisa e realista das estruturas anatômicas.

  • Quais são os principais usos educacionais do modelo no ensino de fisiologia?

  • R: O modelo serve como uma ferramenta visual valiosa para ajudar os alunos a visualizar e entender a morfologia da cabeça, sendo útil no ensino de fisiologia.

  • Como a representação em tamanho real contribui para a eficácia do modelo no ensino?

  • R: A representação em tamanho real torna as características anatômicas mais tangíveis, auxiliando na assimilação do conhecimento.

  • Quais são os detalhes específicos das estruturas superficiais abordadas pelo modelo?

  • R: O modelo abrange detalhes realistas das estruturas superficiais da cabeça e pescoço.

  • O que diferencia o plástico PVC como material de construção?

  • R: O plástico PVC é escolhido por sua durabilidade e capacidade de reproduzir detalhes anatômicos com precisão.

  • Há alguma limitação em relação às funções específicas do modelo 4D-319A?

  • R: O modelo se concentra principalmente na representação anatômica e pode ter limitações em relação a funções dinâmicas.

  • O modelo é indicado apenas para estudantes de medicina?

  • R: Não, o modelo é projetado para estudantes de cursos de fisiologia e higiene, não se limitando exclusivamente a estudantes de medicina.

  • Como o modelo pode ser utilizado para reforçar o aprendizado prático em sala de aula?

  • R: O modelo permite que os alunos visualizem e manipulem tridimensionalmente as estruturas, proporcionando uma experiência prática valiosa.

  • Quais são as principais características anatômicas visíveis nos cortes frontal e mediano?

  • R: Os cortes frontal e mediano revelam diferentes perspectivas das estruturas anatômicas, como músculos, ossos e órgãos, permitindo uma compreensão mais abrangente.

  • O modelo 4D-319A pode ser desmontado para visualização mais detalhada?

  • R: A informação fornecida não menciona a capacidade de desmontagem; assume-se que o modelo é uma peça única.

  • O uso do modelo é restrito a ambientes educacionais formais?

  • R: Não há indicação de restrição, e o modelo pode ser usado em diferentes contextos educacionais.

  • Quais são os tópicos específicos de fisiologia que podem ser ilustrados com o modelo?

  • R: O modelo pode ilustrar tópicos como a anatomia dos nervos cranianos, vasos sanguíneos, músculos e outros sistemas relacionados à cabeça e pescoço.

  • Como o modelo pode ser incorporado ao ensino à distância?

  • R: O modelo pode ser utilizado em aulas virtuais, fornecendo uma representação visual tridimensional mesmo em ambientes de ensino remoto.

  • Existe alguma versão virtual ou interativa do modelo disponível?

  • R: A informação fornecida não menciona uma versão virtual; assume-se que é um modelo físico.

  • O modelo 4D-319A inclui alguma marcação ou legendas para identificação das estruturas?

  • R: Não há informações fornecidas sobre marcações ou legendas; assume-se que a identificação seja feita visualmente pelos alunos.

  • Quais são os cuidados recomendados para manutenção do modelo?

  • R: Recomenda-se evitar danos físicos e armazenar o modelo adequadamente para garantir sua durabilidade.

  • O modelo é sensível a condições ambientais específicas, como temperatura ou umidade?

  • R: A informação fornecida não menciona sensibilidade a condições ambientais; presume-se que o modelo seja resistente a condições normais.

  • Como o modelo contribui para o entendimento das relações entre as estruturas anatômicas?

  • R: Ao oferecer cortes frontal e mediano, o modelo ajuda a visualizar as relações espaciais e posicionamento relativo das estruturas na cabe

Documentação - PDF






Documentação do produto
e informações adicionais



PIS1.65
COFINS7.6

Embalagem

Avaliações

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